Separador de Méis Inteligente (SMI)

O Separador de Méis Inteligente (SMI) é Construído 100% em Aço Inoxidável, respeitando as exigências construtivas referentes às Normas DIN e ANSI B16.5. Possui tubulação de saída para mel Pobre com dimensão nominal de10” e tubulação de saída para mel Rico com dimensão nominal de 8”. Seu acionamento consiste em Automação Independente de Alto Desempenho.

Tem como função obter melhor eficiência na separação do mel rico e mel pobre, dando ao usuário condições de adequar as purezas dos méis conforme a necessidade de processo. Através de seu comando e atuadores pneumáticos é possível alterar as purezas dos méis, deixando-os mais ricos ou mais pobres conforme as necessidades que o processo de fabricação possa exigir.

Observação: Para os equipamentos que não pertençam à família KRYSTAL/BIG Tecnologia, a instalação do SMI se baseará na adição de canaletas à estrutura já existente e três saídas independentes de mel do coletor de méis, serão fornecidos também os desenhos esquemáticos com instruções para cada modelo de Centrífuga utilizada, adequando o equipamento às necessidades de projeto, desde que recebamos o desenho ou croqui dimensional do monitor.

© 2016 Big Tecnologia. Todos os direitos reservados.